Quantos ja leram:

sábado, 27 de agosto de 2011

Liberdade

Liberdade..
Todos nós a procuramos todos nós a queremos..
Mas a verdadeira questão é:


O que é a liberdade?
Tal como é muito dito hoje em dia:
"A nossa liberdade começa onde acaba a do próximo"


Que quero eu dizer com isto?
Ora imaginem que podiam fazer tudo o que queriam e ninguém vos diria nada? 
Certamente seriam apanhados a roubar ou a matar aqueles que vos querem mal.

E acham que essa vossa liberdade não condicionaria a liberdade dos que vos rodeiam?

Todos procuramos liberdade, mas a liberdade total essa é impossível de alcançar!

Não quero com isto dizer que não conseguimos ser felizes.. 
mas sim que respeitando o próximo também seremos respeitados e com isso felizes.



Se me perguntarem o que é a liberdade para mim?

Apenas direi que para mim ser livre é poder sonhar.

4 comentários:

  1. Amei *.* cada vez que leio algo novo escrito por ti me deixas sem palavras (L)

    ResponderEliminar
  2. Está muito bom, não só este texto como todos os outros. Relacionas bem a impossibilidade de acontecerem determinados aspectos na vida com a tua paixão de escrever e de sentir a vida.. muito bom continua o bom trabalho.

    Ass: Pedro Enguião.

    ResponderEliminar
  3. Amei *.*
    está lindo Tomás

    ResponderEliminar
  4. Joao n sei o que te dizer, isto é algo de especial, continua assim, vou mostrar ao meu pessoal, os melhores textos sao mesmo os qe vêm da alma e do coraçao e n os pensados e preparados :')

    ResponderEliminar