Quantos ja leram:

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sonhos e motivações

Neste momento oiço musica, musicas que me fazem pensar em tudo.
Tudo o que simplesmente se passou na minha vida, faz me pensar se estarei no caminho certo, se terei os amigos certos.

É neste momento, com 21 anos que estou finalmente a definir o meu caminho, e a definir quem um dia mais tarde eu serei.

Se serei um criminoso, ou simplesmente bondoso não sei, mas o meu principal objectivo não é a felicidade, mas sim a paz interior.. somente alcançada pela concretização pessoal, profissional e emocional.

Uma pergunta para quem ler isto, qual é o vosso maior sonho? O que mais vos motiva?

O meu maior sonho? É desenhar uma animação, que tenha uma mensagem forte, não só para as crianças que a vejam mas para toda a gente, com banda sonora, e vozes também produzidas por mim.

O que mais me motiva? Um sorriso provocado por mim chega para saber que estou no bom caminho.

1 comentário:

  1. "Uma pergunta para quem ler isto, qual é o vosso maior sonho? O que mais vos motiva?"

    a conquista do sorriso de outrem

    ResponderEliminar