Quantos ja leram:

domingo, 28 de agosto de 2011

Nosso mundo

Quem somos nós neste mundo?
O que fazemos nós aqui?
Provocamos guerras e tumulto
Que até os mais corajosos assustam


Pássaros cantam
Uma canção de tristeza
Pelos actos que nós fazemos
Que são de pura malvadeza

Apenas quero ver o amor
Que a humanidade sente
Não só pelo mundo a seu redor
Mas também pela nossa gente

Quem somos nós neste mundo
Tão grande e sofredor
Somos uma raça destruidora
Queimando tudo em seu redor
Como uma massa que esconde
Toda a riqueza e seu esplendor

Quero ver as maravilhas
Deste mundo em que vivo
Quero ver guerras postas de lado
Valorizando o mundo amigo

São estas as palavras
De alguém farto
Procurando mudança
Neste mundo sem esperança.

2 comentários:

  1. Amei *.* mesmo quando estou mal, ao ler os teus desabafos esqueço tudo o que sinto, tudo o que me rodeia e deixo-me levar pelas tuas magníficas frases... Nas palavras doces que me encantam... O que leio aqui limpa-me a alma *.*

    ResponderEliminar
  2. Ta nice, mas a ideia do Joao Poeta ainda ta dificil de interpretar :p

    Keep it up!

    Endrance Theory

    ResponderEliminar